Processo Seletivo-Edital N°2/2016- CONVÊNIO UFPA/CAPES/MJ

PROCESSO SELETIVO N°2 CONVÊNIO CAPES/SENASP/UFPA

RESULTADO FINAL APÓS INTERPOSIÇÃO DE RECURSO:

A comissão de Seleção torna pública o resultado final do Processo Seletivo para composição de sua primeira turma de Mestrado Profissional Edital n2 do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Riscos e Desastres Naturais da Amazônia da Universidade Federal do Pará em convênio com a CAPES e SENASP-MJ. Em detrimento do edital número 01/2016 não ter preenchido todo o número de vagas disponibilizado, a Comissão de Seleção de Mestrado classificou 7 candidatos para composição da primeira turma de 20 alunos.

RESULTADO FINAL

CONVOCAÇÃO - INTERPOSIÇÃO DE RECURSO:

-MARCOS ANTONIO DE QUEIROZ LEMOS      - Secretaria do PPGGRD/ 8:00 HORAS/ 04 de abril

-HYGSON DA SILVA RODRIGUES                    - Secretaria do PPGGRD/ 8:15 HORAS/04 de abril

-KLEBSON LOAIR LAZARO MANSOS BENTES- Secretaria do PPGGRD /8:30 HORAS/04 de abril

-WELTON SOUSA MARTINS                            - Secretaria do PPGGRD /8:45 HORAS/04 de abril

RESULTADO FINAL-EDITAL 02/2016-CONVÊNIO CAPES/SENASP/UFPA

RESULTADO - PLANO DE TRABALHO

RESULTADO - CURRICULUM LATTES

Retificação ao item XI.9 do Edital 02/2016/PPGGRD - Referente a Divulgação de Resultados Finais:

Informamos aos candidatos que o Resultado Final foi alterado para o dia 28 de março de 2016.

RESULTADO DA PROVA DE CONHECIMENTO APÓS INTERPOSIÇÃO DE RECURSO.

CONVOCAÇÃO - IMPETRAÇÃO DE RECURSO:

CANDIDATO DATA/HORA/LOCAL
HYGSON DA SILVA RODRIGUES 21/03/11:00 horas/Secretaria-PPGGRD
EDMUNDO PEREIRA BRITO 21/03/11:15 horas/Secretaria-PPGGRD
ANTONIO RODRIGUES DA SILVA JUNIOR  21/03/11:30 horas/Secretaria-PPGGRD

RESULTADO PROVA DE CONHECIMENTO - Informamos aos candidatos, que a prova de conhecimento é uma etapa meramente classificatória. A classificação final, nesse sentido e de acordo com o edital, será a média das notas ponderadas da prova de conhecimento, curriculum vitae e Plano de Trabalho.

Local da prova de conhecimento: SOLICITAMOS AOS CANDIDATOS QUE COMPAREÇAM COM ANTECEDÊNCIA DE 40 MINUTOS(08:20) PARA A PROVA DE CONHECIMENTO A REALIZAR-SE NO DIA 04 DE MARÇO ÀS 09:00 HORAS, NA SALA PB-01( BLOCO DE AULAS LOCALIZADO NO LADO DIREITO DO INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS).

Homologação das inscriçõesATUALIZADO APÓS RECEBIMENTO DE DOCUMENTAÇÃO PELOS CORREIOS. Lista atualizada em 07/03/2016 às 15:00 horas

Homologação das inscrições- ATUALIZADO APÓS RECEBIMENTO DE DOCUMENTAÇÃO PELOS CORREIOS. Lista atualizada em 03/03/2016 às 13:00 horas.

Homologação das inscrições- ATUALIZADO APÓS RECEBIMENTO DE DOCUMENTAÇÃO PELOS CORREIOS. Lista atualizada em 02/03/2016 às 16:00 horas.

Homologação das inscrições-ATUALIZADO APÓS RECEBIMENTO DE DOCUMENTAÇÃO PELOS CORREIOS. Lista atualizada em 02/03/2016 às 12:00 horas.

Homologação das inscrições-Lista atualizada em 29/02/2016.

OBS: Ressaltamos que a lista de homologação das inscrições pode ser atualizada em virtude das inscrições que chegarem pelos Correios postadas até o dia 26 de fevereiro de 2016.

Edital 02/2016 de Seleção ao Processo Seletivo para o Mestrado Acadêmico do Programa de Pós Graduação em Gestão de Riscos e Desastres Naturais na Amazônia.

Edital Nº2/2016

Referências Bibliográficas:

1- Lei 12.608-Institui a Política Nacional de Proteção e Defesa Civil - PNPDEC; dispõe sobre o Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil - SINPDEC e o Conselho Nacional de Proteção e Defesa Civil - CONPDEC; autoriza a criação de sistema de informações e monitoramento de desastres.

2- MANUAL DE DESASTRES NATURAIS.

3- GLOSSÁRIO DE APOIO PARA AS REFERÊNCIAS

ANEXOS: